Nada como começar a semana com um videozim feito durante um ensaio da banda mais esperada do ano. Mr. Mike Patton no comando da filmagem, mas nada de som ainda. Ahhh, estou salivando...
Eu sou Lúcifer. Tenho vários nomes e apelidos, mas eu gosto mesmo é que me chamem de Lúcifer.
Por séculos, garanto que o mal perdure na Terra e, verdade seja dita, sem o meu trabalho, vocês não valorizariam nada de bom que vocês têm. Pois bem, sempre preferi fazer meu serviço de longe, nunca dei bola para todo o desprezo que a humanidade tem por meu trabalho. Mas tem algo que vem me incomodando há anos e hoje decidi acabar de vez com isso.
O fato é que cansei desse papo de "música do demônio". Estou farto de espalharem por aí que sou o pai do rock - Elvis fez o serviço, eu só ensinei pra ele o rebolado. Não me entendam mal, adoro rock, mas meu gosto musical é muito mais vasto. Quem vocês acham que criou a música? O barbudo de camisola? Pois não foi! Fui eu! E é meu maior orgulho. Venho prestando atenção nas manifestações musicais que surgiram por aqui desde então e - acreditem! - não me interesso apenas pelo o que é barulhento e nefasto. Gosto também de belas melodias, de bom humor e de música brasileira. Surpresos? Então preparem seus ouvidos para conhecer tudo o que rola no Gramophone de Lúcifer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário